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Motivação Para a Qualidade

Pré-inscrição

Área de formacão
347 - Enquadramento na Organização da Empresa

UFCDs
5149 - Sistema de gestão da qualidade ­ ISO 9001
5151 - Gestão de processos e implementação de indicadores
5152 - Gestão e motivação para a qualidade
5166 - Ciclo de avaliação da satisfação do cliente

Total de horas: 100
Financiado
imagem financiamento
Entidade formadora
VougaGeste - Consultores
imagem entidade formadora
Localidade
0
Local de realização
A definir..
Periodo de tempo
Por definir
Dias de formação
A definir..
Horario
A definir..
Destinatários
Desempregados à mais de 12 meses e inscritos no Instituto de Formação Profissional
Nível de Qualificação do QNQ: 5
Conteúdos
Os principais estão nos Objetivos, a baixo.
Objetivos
|M1| Sistema de gestão da qualidade ­ ISO 9001
• Aplicar os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, com base no referencial normativo NP EN ISO 9001, demonstrando um claro domínio nos requisitos considerados críticos.

|M2| Gestão de processos e implementação de indicadores
• Fazer a gestão dos processos, identificando objetivos e indicadores de medida para os mesmos, demonstrando capacidade de análise dos resultados.

|M3| Gestão e motivação para a qualidade
• Promover a motivação para a qualidade.
• Caracterizar a função qualidade nas organizações.
• Aplicar procedimentos de qualidade na gestão da organização.

|M4| Ciclo de avaliação da satisfação do cliente
• Analisar e avaliar a satisfação do cliente, através das técnicas da Gestão da Qualidade, de acordo com os referenciais normativos aplicáveis.