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Gestão Comercial

Pré-inscrição

Área de formacão
341 - Comércio

UFCDs
355 - Fidelização de clientes
372 - Comércio - evolução e modelos organizacionais
373 - Empresa comercial - funcionamento e organização do trabalho
397 - Atendimento e serviço pós-venda

Total de horas: 100
Financiado
imagem financiamento
Entidade formadora
entidade formadora
imagem entidade formadora
Localidade
0
Local de realização
A definir..
Periodo de tempo
Por definir
Dias de formação
A definir..
Horario
A definir..
Destinatários
Desempregados à mais de 12 meses e inscritos no Instituto de Formação Profissional
Conteúdos
conteudos
conteudos2
Objetivos
|M1| Fidelização de clientes
• Aplicar as técnicas de fidelização, com vista ao estabelecimento de uma relação de parceria contínua.

|M2| Comércio - evolução e modelos organizacionais
• Sistematizar os factos fundamentais da evolução histórica do setor do comércio, analisando as suas tendências.
• Identificar os principais modelos organizacionais das empresas comerciais.

|M3| Empresa comercial - funcionamento e organização do trabalho
• Analisar o funcionamento de uma empresa comercial.
• Identificar e aplicar os diferentes métodos de organização do trabalho, reconhecendo a importância da gestão participativa por objetivos.
• Definir objetivos de vendas no âmbito da gestão participativa.
• Sistematizar os factos fundamentais da evolução histórica do setor do comércio.

|M4| Atendimento e serviço pós-venda
• Aplicar as técnicas de atendimento pós-venda, esclarecendo o cliente sobre os direitos, garantias e serviço pós-venda.