landbanner load error

Melhoria Contínua

Pré-inscrição

Área de formacão
347 - Enquadramento na Organização da Empresa

UFCDs
728 - Compras e avaliação de fornecedores
731 - Análise da satisfação dos clientes
732 - Avaliação da eficácia da formação
5167 - Melhoria da qualidade

Total de horas: 100
Financiado
imagem financiamento
Entidade formadora
VougaGeste - Consultores
imagem entidade formadora
Localidade
0
Local de realização
A definir..
Periodo de tempo
Por definir
Dias de formação
A definir..
Horario
A definir..
Destinatários
Desempregados à mais de 12 meses e inscritos no Instituto de Formação Profissional
Nível de Qualificação do QNQ: 4
Conteúdos
Os principais estão nos Objetivos, a baixo.
Objetivos
|M1| Compras e avaliação de fornecedores
• Identificar, planear e monitorizar os processos relacionados com os fornecedores e as compras
• Identificar e aplicar as metodologias e as técnicas para seleção, avaliação e classificação de fornecedores.

|M2| Análise da satisfação dos clientes
• Identificar e aplicar as metodologias de avaliação da satisfação dos clientes.

|M3| Avaliação da eficácia da formação
• Identificar e aplicar instrumentos de monitorização e avaliação da eficácia da formação.

|M4| Melhoria da qualidade
• Desenvolver e implementar programas de melhoria, de acordo com os referenciais normativos, promovendo a cultura da melhoria contínua.